Cow Connect: O software de gestão da fazenda 4.0

Desafio, essa é a palavra que me vem à mente quando penso em uma fazenda de produção de leite. Uma classe que madruga e anoitece em função de um sonho. Que vive em função de um propósito tão nobre que é produzir alimentos, sendo submetido à desafios árduos como as oscilações de mercado, as quais não se possui ferramentas para controlar ou amenizar, apenas a boa e velha técnica infalível, olhar para dentro da porteira. Fazer alguns questionamentos básicos podem ajudar: Onde é meu gargalo? Onde posso melhorar? Como vou gerir meu negócio se não estou medindo?  

Pensando nisso, a COWMED vem trabalhando e desenvolvendo soluções para ajudar os produtores de leite do mundo a gerir e melhorar seus negócios cada vez mais fazendo o uso de ferramentas tecnológicas e inovadoras, como o Cow Connect, um software de gestão zootécnica que vai disponibilizar na palma da mão as informações mais importantes para o melhor funcionamento da fazenda. 

Com um dashboard simples e intuitivo facilmente se obtém os principais índices reprodutivos da fazenda, como taxa de serviço, taxa de concepção e taxa de prenhez. Em alguns cliques é possível visualizar a distribuição do rebanho conforme seu estágio reprodutivo.

Índices Reprodutivos


As tarefas de rotina da fazenda também recebem uma atenção especial. Acessa-las, tanto através do software web quanto do aplicativo, é simples e rápido através da ferramenta Cow analitycs e, também, com a ajuda da VIC, a assistente virtual da COWMED, que vai enviar mensagens lembrando de algumas tarefas da fazenda. Tudo isso de forma personalizada de acordo com a rotina da fazenda.

VIC Cowmed

Também é possível dividir os animais de acordo com os seus respectivos lotes dentro do sistema, da mesma forma que eles estão separados na fazenda. É possível trocá-los de lote clicando e arrastando até o lote desejado, simples não é mesmo?! 

Lotes


Você, produtor de leite, acha que o Cow Connect pode te ajudar a superar seus desafios e melhorar seus resultados?  Se essa resposta for sim, faça já seu teste grátis e veja na prática se é o que você precisa.